Parasites, uma epidemia moderna

por Garcia Thompson

Na sociedade de hoje há muitos formulários da doença, muitos de que bem são documentados, pesquisados e reconhecidos. Entretanto, há um praga que infecting atualmente sobre 80% de todos os americanos (e 85% dos povos em torno do mundo) que recebe quase nenhuma atenção na sociedade médica de hoje - essa dos parasites e de infecções parasíticas. Sim, é um fato documentado que quase cada adulto nos Estados Unidos é não somente suscetível a, mas também está hospedando atualmente algum formulário do parasite interno. Repugnado? Appalled? Perturbado? Sickened? Aquelas palavras descreveram toda como eu senti quando eu vim primeiramente ler aqueles statistics. Você pôde perguntar-se yourself porque eu estaria lendo sobre este sujeito (confiar em me, não algo que eu faria em meu tempo inativo, normalmente!) Entretanto, após um bout longo do mês com fatiga debilitating e a dor gastrointestinal crônica, acopladas com diversas visitas unhelpful ao doutor, eu fiz pouca pesquisa em o que pode causar meus sintomas e criar este discomfort. Está aqui a informação que eu encontrei, que esperançosamente pode ajudar a qualquer um para fora lá superar, eliminar e derrotar estes atacantes silenciosos.


Assim como você sabe se você tiver um parasite - bem, encontrar para fora pode ser difícil, mas há alguns sinais procura. Embora a maioria de todos sinta baixo em algum ponto ou outro, indo para a cama cedo ou dormindo dentro tarde, este não é algo que deve ser (ainda, porque muitos povos isto são uma rotina regular.) fatiga crônica normal é um dos sintomas principais de um visitante parasítico em seu corpo - alguns outros sintomas incluem:

Realizar que embora você não possa sentir doente ou tired, lá pode ainda ser parasites dentro de seu sistema. As infecções parasíticas são mestres em esconder ao alimentar fora do corpo humano. Assim, como pode você dizer? Você pode tentar fazer exame de um teste médico, mas como o Dr. Andersen (uma autoridade principal em infecções parasíticas) disse:

Se você for testado por um doutor para parasites, as possibilidades são os resultados voltariam negativo. Este meio que você não ter parasites? Infelizmente, os procedimentos testando médicos travam somente aproximadamente 20% das caixas reais dos parasites. Sobre umas 1.000 espécies dos parasites pode viver em seu corpo e os testes estão disponíveis para aproximadamente 40 a 50 tipos. Este os meios, doutores estão testando somente para aproximadamente 5% dos parasites e dos desaparecidos 80% daqueles. Isto traz os parasites para baixo clìnica encontrados a 1%. Agora, se eu tiver uma possibilidade de 1% de ganhar no mercado conservado em estoque, eu não penso que eu invest. Somente 1% dos parasites sempre são encontrados clìnica.

Eu atravessei um teste médico que me custasse $400, fui emitido “a um laboratório superior” para a deteção dos parasites, e ainda diagnosticado como o negativo (contudo depois que alguns cleanses me têm nivelado infecções, toxins e parasites de meu diário do corpo.) assim, embora houvesse uma possibilidade o teste de laboratório travará a infecção, a probabilidade é que não. (o problema principal é que os parasites não devem somente estar na “lista” o laboratório procura, mas também deve colocar ovos quando as amostras forem feitas exame.)

Isto conduz-me explicar sobre a maneira que os parasites reproduzem, vivem e prosperam, as well as para dar uma descrição breve dos dois tipos principais:

Vamos tentar compreender o que um parasite. Um parasite come, coloca ovos e secretes. Aprovação? Vamos quebrar isto para tragar nas três peças: o primeiro é “come.” Dependendo do tipo, os parasites comerão coisas diferentes. Muitos prosperam fora de determinados tipos de alimento, da leiteria para sugar às proteínas. Estes parasites vivem fora do alimento que entra em seu corpo. Encontrado principalmente no intervalo digestivo, podem também ser encontrados no fígado as well as durante todo o corpo. Nenhum órgão dentro de seu corpo é imune aos parasites, na realidade. Alguns parasites começam realmente seu nutrition diretamente das pilhas do corpo, e alimentam-no fora daquelas pilhas, assim fazendo o doente. Podem literalmente unir-se em qualquer lugar e sugar o nutrition fora das pilhas. Estes parasites são talvez os mais perigosos porque podem viajar aos lugares no corpo onde podem fazer muito mais os danos do que um parasite que vivem unicamente no intervalo digestivo.

Os Parasites roubam-no fora de todos seus nutrientes os mais finos e você começa as sucatas e os leftovers. Crescem saudáveis e gordura quando seu corpo starves para o nutrition. E estes visitantes podem subside e existir no corpo humano para em qualquer lugar dentro o ascendente de 10, de 20 ou nivelar 30 anos.

Para ilustrar o longevity dos parasites no corpo humano, considerar este exemplo. Em 1979 um estudo britânico relatou em 600 prisioneiros anteriores da segunda guerra mundial. Estes homens tinham sido postados no Extremo Oriente. Trinta anos após a guerra, 15% infected ainda com um parasite chamado Strongyloides que tinham contraído durante a guerra. Isto significa que você poderia ter comido a carne 10 anos há que aquele foi contaminado, e ainda hospedar os tapeworms ou outros tipos de parasites que estavam nessa carne.

Let agora olhar a maneira que os parasites reproduzem - esta é das “a divisória dos ovos configurações”. Para começar, vamos examinar os dois tipos principais de parasites e então discutir como cada um reproduz:  Os parasites grandes são visíveis e são primeiramente sem-fins e os parasites pequenos, que são principalmente microscópicos no tamanho, incluem o que são chamadas protozoa e amibas.

Qual é mais perigoso?  Apesar de seu quase invisibility, os parasites pequenos podem ser extremamente perigosos. Os parasites microscópicos podem destruir o forro do cálcio em seus ossos, comem o forro do myecin fora de suas pilhas do nervo (que causam a avaria da conexão do cérebro-nervo) e habitam mesmo o fígado, os dois pontos e as outras áreas causando discomforts e problemas principais. Os parasites pequenos reproduzem duplicando-se em uma maneira similar às bactérias ou à reprodução viral.

Os parasites grandes, que são o tipo do sem-fim, podem geralmente ser vistos pelo olho despido. Os tamanhos podem exceder 15 polegadas por muito tempo e normalmente estes sem-fins não podem curso de /do não após o intervalo digestivo.  Os organismos menores, os protozoa e amoebas, tendem a agir como bactérias viajando através do córrego do sangue a virtualmente qualquer parte do corpo. Reproduzem sem colocar ovos e comportam-se mais como uma infecção no corpo do que os parasites maiores.  Os parasites maiores são os sem-fins que reproduzem colocando ovos. Os ovos são deixados no intervalo intestinal, onde se aderem às paredes intestinal entre os feces, e quando chocam, a alimentação nova no alimento que nós comemos e eventualmente crescemos em adultos. Os adultos repetem então o processo.

A terceira coisa que os parasites é secrete toxins. Postos simplesmente, os secretions dos parasites em nossos corpos são os venenos e os toxins que nossos corpos são forçados a tratar de aumentar o processo do detoxification. Qualquer um que experimentou o envenenamento ou o dysentery de alimento dir-lhe-á como debilitating estes toxins podem ser. Estes são níveis intensos e muito elevados dos toxins que estão sendo liberados no corpo em uma vez. Na outra extremidade, uma infecção parasítica crônica que secretes níveis baixos dos toxins pode eventualmente criar um sistema imune extremamente forçado. Quando o sistema imune é forçado sobre um período de tempo longo, enfraquece-se. Quando o sistema imune “vai fora de linha,” nossos corpos tornam-se suscetíveis às infecções de outros tipos. Isto pode ser extremamente perigoso nestes dia e idade porque nós somos expostos mais a mais vírus do que sempre antes. Também, os vírus são em mudança e adaptando-se em uma taxa muito rápida como são as bactérias, muitas de que são agora resistentes aos antibióticos e a outras medidas artificiais que são usados os combater.

Além, os antibióticos de hoje assim como toda a outra droga do amanhã podem ter um ligeiramente diferente do que o efeito pretendido… outra vez, mim deixará o Dr. Andersen explicar:

Uma vez que você estabeleceu que você tem parasites, fazer exame de drogas para começar livrado delas não pode sempre trabalhar. Isto é porque uma droga dirigirá frequentemente um parasite de um órgão do corpo a outro. É como os povos que movem-se para climas melhores para fazer suas circunstâncias vivas mais agradáveis, ou os pássaros que voam para o sul para o inverno.

Assim, se nós não pudermos combater o número se levantando de infecções parasíticas com medicina convencional, é ainda mais importante compreender apenas como nós podemos ir sobre esse processo.   Primeiramente, vamos olhar que parasites fazem e como nós às vezes unknowingly “lhes ajudamos”.  Os Parasites tendem a secrete toxins enquanto vivem dentro do corpo humano, que, quando acoplado com outros toxins (como o álcool, os cigarros, o alimento da sucata, polluted o ar, etc.) pode conduzir a o que é denominado por muitos doutores como “a sobrecarga tóxica.”  A sobrecarga tóxica vem sobre quando os quatro sistemas preliminares da limpeza do corpo foram empurrados demasiado distante por uma sobrecarga dos toxins no corpo. 

Dentro dos quatro sistemas de limpeza, dos pulmões, kidneys, pele e bowels, há muitos tipos de sobrecarga que podem ocorrer.  Como um exemplo, os toxins viajarão de um sistema a outro como o sistema atual começa sobrecarregado.  No syndrome tóxico do bowel, o excesso dos toxins nos bowels passa no fígado e o fígado torna-se overclogged e os toxins começam a derramar no bloodstream.  Isto pode fazer exame de um tempo longo ou pode ocorrer muito rapidamente, dependendo de como o corpo e seu sistema imune seguram a sobrecarga.  Os Parasites têm uma abilidade de causar uma avaria completa do sistema, fazendo lhes um das epidemias as mais perigosas que enfrentam a medicina hoje.

Por o tempo que é, a notícia não está indo começar muito mais melhor, mim está receosa.  Não somente 80-85% de todos os adultos americanos têm algum formulário do parasite, são não somente eles duramente a diagnosticar, podem não somente eles causam os danos sérios internamente (e frequentemente silenciosamente durante um longo período do tempo) que vêm também em muitos formulários.  De aqui, você pode ler sobre os tipos diferentes de parasites, ou você pode saltar “como nós começamos Parasites?”

Estão aqui alguns dos tipos diferentes de sem-fins que parasíticos o corpo pode adquirir e para ser - para mais completo e dentro - análise perto flagelada da profundidade dos tipos de sem-fins encontrou dentro do corpo humano (completo com os retratos,) vêem por favor a seção das ligações na extremidade deste artigo.  A seguinte seção é feita exame do artigo “é você espaço livre dos Parasites?” Pelo Dr. Andersen, wherein cites “os fundamentos do Parasitology médico,” pelo Dr. Thomas J. Ribeiro.

Tapeworms:

O tapeworm dos peixes é o maior dos tapeworms humanos, alcançando o comprimento de 33 pés ou de mais. Pode haver 3.000 a 4.000 segmentos em um sem-fim. Pode produzir mais de 1.000.000 ovos um o dia. Este tipo de infestation pode causar o anemia por causa da interferência com vitamina B12, diz o Dr. Ribeiro em seu livro. Também, os desafios do peso alguns povos podem diretamente ser atribuídos aos tapeworms. Isto é especialmente verdadeiro dos programas da perda do peso que não trabalham. A pessoa pode hospedar um tapeworm que esteja comendo todo o alimento e esteja fazendo a pessoa constantemente com fome. Os Tapeworms podem também causar a retenção da água. Além dos tapeworms da beterraba, da carne de porco e dos peixes, há também um tipo de tapeworm que do cão você pode começar quando os cães lick suas cara ou mãos.

Pinworms:

Pinworms é muito infectious e pode causar muitos do itchiness na área anal. “Os sem-fins depositam seus ovos na maior parte na noite, contaminando pajamas e o linho de cama,” escreve o Dr. Ribeiro. “Os ovos são transportados prontamente através do ar, e não é uncommon encontrá-los em cada quarto da casa….As complicações são muito mais comuns nas mulheres do que nos homens”. Pinworms pode também ser encontrado na vulva, no uterus e nos tubos fallopian porque o sem-fim fêmea perde sua maneira ao tentar retornar ao anus após ter depositado seus ovos.

Lombrigas:

Um outro tipo de lombriga que possa estar atual nos seres humanos é whipworms. Estas criaturas insidious injetam realmente um líquido digestivo que convirta o tecido dos dois pontos no líquido que os sem-fins sugam acima. Dr. Normando Stoll, um perito anterior do sem-fim no instituto de Rockefeller para a pesquisa médica, estimado que a lombriga infects aproximadamente 644 milhão povos no mundo. Isto realizava-se nos 1940s e não há nenhum pessoa da dúvida muito mais infected com lombriga agora! O Dr. Ribeiro acredita que as deficiências nutritivas estão vistas em infecções pesadas da lombriga.

Hookworms:

A mordida de Hookworms e suga na parede intestinal, que pode causar o sangramento e o necrosis (morte do tecido). Em infecções severas, a deficiência do ferro transforma-se um problema therapeutic por causa de todo o ferro que é perdido ao hookworm. O Dr. Ribeiro diz aquele, do “os níveis hemoglobin tão baixos quanto 15% do normal foram vistos nos pacientes com doença severa, long-standing do hookworm. Uma espécie do hookworm em América é chamada “Necator Americanus,” que significa, “Murderer americano.”

Outra vez, estes são justos alguns tipos de parasites encontrados dentro do corpo humano, a lista é muito mais extensiva, mas estes são os mais comuns.   Assim, agora nós sabemos que parasites fazem, como reproduzem, que danos que podem causar e alguns dos tipos nós podemos infected com.  Assim, esse deixa os pensamentos - “como nós travamos parasites?” e “como eu começo livrado destes invasores?”   Primeiramente, vamos ultrapassar como nós travamos parasites, e então nós enlatamos mais inteiramente e discutimos knowledgeably como começar livrados deles.

Como nós começamos Parasites?

Os Parasites podem começar em seu sistema em muitas maneiras, alguns delas seemingly innocuous bastante no seus próprias.  Qualquer coisa de agitar as mãos a compartilhar de alguém lata outra da soda - de beijar (mesmo no mordente) ao contato sexual do intimate e acredita-o ou não, você pode mesmo escolher acima parasites inhaling a poeira que contem o formulário secado destes organismos.  Você pode começar parasites de uma variedade dos alimentos, carnes vermelhas especialmente undercooked (e sim, eu considero a carne de porco ser uma carne “vermelha”.) você pode começar parasites de muitas tensões da água (giardia que é o formulário o mais comum da infecção parasítica carregada água.) que você pode mesmo começar parasites da alface unwashed ou mishandled e dos outros vegetais.  Ninguém é imune ao scourge dos parasites.  Assim, eu penso que você concordará, parasites é realmente razoavelmente fácil “de travar.”

A coisa realmente desanimadora sobre parasites é que não podem somente ser duros começar livrados de, mas também que você pode fàcilmente re-infected. Os pares casados tendem a tê-los junto; e quando uma pessoa é tratada para a infecção parasítica, re-infected frequentemente por seu esposo. É extremamente importante que ambos estejam tratados ao mesmo tempo, e em muitos casos, as crianças devem ser tratadas junto com seus pais.  Não somente isso, mas é importantes ser certos permanecer em o que quer que o programa cleansing você faz exame no mínimo o período de tempo recomendado e para não faltar um único dosage.  Os Parasites vivem porque são tenacious e stealthy - a fim batê-los para fora, nós temos que ser vigilant e perseverant.

Assim, como você vai sobre começar livrado dos parasites?  Vamos fazer exame de um olhar nesse processo - há muitos tipos de programas cleansing, mas somente dois que eu vi para ter uma taxa realmente elevada do sucesso neste momento a tempo.  Os dois programas são diâmetro minuto (dos laboratórios de HSU em Ohio) e o programa DESOBSTRUÍDO, harmonia e experiência. 

DIAMIN é uma combinação de um suplemento herbal e de uma terra Diatomaceous.  As ajudas herbal do suplemento afrouxam os bowels e a terra diatomaceous age como uma sorte de esfrega para baixo do intestine grande e pequeno, para baixo através dos dois pontos.  Os cristais minúsculos da terra à terra caem abaixo seu intervalo do SOLDADO e shred os ovos e os sem-fins existentes que fizeram exame acima da residência em seu corpo.   Conseqüentemente, quando você está em DIAMIN, você verá raramente sem-fins retirar seu corpo, entretanto, você sentirá uma melhoria após 30-90 dias neste resplendor do sistema.   pessoalmente, eu estou a ponto de começar outro 30 que o dia se arredonda em DIAMIN, como #1 redondo me fêz a sensação muito mais melhor do que em qualquer momento no passado poucos meses, embora eu não seja “fora da obscuridade” ainda.

O programa desobstruído é composto de dois componentes, harmonias e experiências….é aqui o que o Dr. Andersen tem que dizer sobre suas análise e experiências com espaço livre:

Se você encontrar toda esta informação sobre parasites e como difícil são detectar e eliminar, para causar para o desespero, fazer exame do coração lá é uma luz na extremidade do túnel. Eu descobri sobre os últimos 20 meses como cleanse eficazmente o sistema digestivo e reconstruir o corpo com os dois produtos maravilhosos: Harmonia e experiência. Mas eu fui enfrentado com o dilemma de tratar do desafio world-wide potencial devastating dos parasites diários em minha clínica. Após praticar por sobre 20 anos, eu tenho procurarado por uma solução econômica segura, simples.

Com o conhecimento que sobre 1.000 tipos de parasites existem, eu quis encontrar um produto que matasse a infecção parasítica em todos os três estágios: infante, intermediary e adulto. Após usar-se justo sobre 100 tipos de parasite cleanses, eu era ainda dentro busca de uma solução que poderia realmente trabalhar em todos os tipos de parasites, não apenas 5 ou 6 tipos. A maioria destes programas eram demasiado caros ou demasiado ásperos no corpo, com resultados muito mínimos em eliminar parasites.

Há alguns meses atrás, eu aprendi que Consciência Corporaçõ era campo que testa um meio de 600 year-old - receita oriental que contem 11 ingredientes herbal naturais. Quando eu me ouvi sobre a receita DESOBSTRUÍDA da consciência, eu fui excitado. Eu tive o sucesso muito com seus outros dois produtos: HARMONIA e EXPERIÊNCIA. A harmonia é um superfood para strengthen e nourish o corpo. Experimentar ajudas para cleanse o sistema digestivo e para restaurar sua função natural do bowel. Com este testimony, eu soube que a etapa seguinte de cleansing era: Cancelando os parasites fora do corpo.

Os resultados, em minha vida pessoal e com os pacientes em minha clínica foram incredible. Mary é meu paciente que sofreu da fatiga crônica por anos. Após 2 anos do tratamento tinha melhorado significativamente, mas estava sofrendo ainda dos allergies numerosos do alimento, das sensibilidades químicas e dos bouts periódicos da fatiga severa durando por 2 dias. Após um período de 3 meses no espaço livre, reteve a abilidade de comer virtualmente tudo que tinha eliminado previamente de sua dieta. Tem agora mais energia do que teve nos anos e indica que tanto quanto é concernida, seu problema está corrigido completamente.

Um outro paciente de meus, Robert, tem sofrido dos bouts regulares das junções severamente dolorosas que durariam 3 a 4 dias que o incapacitaram virtualmente. Também teve disorders digestivos numerosos e desenvolvia sensibilidades óbvias a um número de alimentos.

Após começar no espaço livre, atravessou 2 semanas de o que eu me chamo o “clearing” que é um detoxification do intervalo digestivo. No fim de 2 semanas observou que suas junções já não o incomodaram. Não teve nenhum episodes retornando da dor e já não reage aos alimentos. É terminado quase com seu 3 meses “clearing” e considera-se himself completamente bem.

Uma senhora pelo nome de Geórgia sofreu do colitis por muitos anos e estêve em uma estrada constante a onde muitas vítimas do colitis se encontrassem. Após começar no ESPAÇO LIVRE observou que uma diminuição imediata em seus sintomas e excesso um um período de 3 meses teve uma rotação completa na progressão de seu problema. Pode agora comer quase qualquer coisa que escolhe, ao contrário de quase nada antes. Além, ganhou para trás muito do peso que perdeu de seu desafio da saúde e vê o futuro como muito brilhante.

Minha recomendação é que todos deve usar o ESPAÇO LIVRE que o parasite de 90 dias cleanse. Eu ouço frequentemente a indicação comum, “mim sou saudável. Eu não tenho parasites”. Uma senhora reivindicou esta e eu respondi, “todos tem algum formulário dos parasites de que não podem estar cientes. Conseqüentemente, se você quiser alcançar o nível seguinte da saúde vibrant, começar livrado dos parasites”. Eu desafiei-a e decidiu-se tentar o produto DESOBSTRUÍDO. Após somente dois dias no produto, observou um sensation picando em seu abdômen mais baixo e sentiu um sensation wiggling em um de seus pés. No dia seguinte passou um sem-fim de 8 polegadas e desde então, passou muitos tamanhos e tipos diferentes de parasites. Recordar, a maioria de parasites não são visível ao olho humano. Superar este desafio principal em nossa sociedade hoje é vital que os parasites estejam discutidos abertamente. Dado o que eu sei agora sobre o ESPAÇO LIVRE, eu sou confiável que trabalha e é uma solução segura.

Nota do **: Todos os pacientes acima estão usando a HARMONIA e a EXPERIÊNCIA com ESPAÇO LIVRE que tranquilizam os que que o bowel está funcionando corretamente, e o corpo nourished.

Eu vi que a saúde principal desafia o “cancelamento acima de” em apenas 30 a 90 dias, e Consciência Corporaçõ escolheu apropriadamente o “DESOBSTRUÍDO conhecido” para seu produto novo. Eu recomendo altamente este 100% natural, alimento orgânico. Este produto produz resultados! Outros practitioners com quem eu compartilhei dos produtos são espantados com seus resultados. Eu acredito pessoalmente que esta é a contribuição a mais grande à saúde no mundo hoje.

O parasite DESOBSTRUÍDO cleanse é um programa de 90 dias com um uso recomendado de uma vez ou duas vezes anualmente. Todos necessita este produto, se você tem sintomas, ou é asymptomatic (meaning você não tem parasites mas nenhum sintoma). Minha recomendação é, você necessita este processo cleansing alcançar seu potencial o melhor da saúde. Este produto pode mesmo ser usado em seus animais de estimação! (Dormem e jogam com suas crianças).

Assim, onde você encontra estes dois produtos?  Para DIAMIN, tentar o Web site da loja de HSU.  Para o espaço livre, tentar o Web site de Consciência Corporaçõ.

Estão aqui algumas outras ligações para ajudar-lhe encontrar para fora mais sobre parasites - e alguns destes uniformes para ter retratos, se você for assim inclined.  Eu espero que este artigo e estas ligações lhe ajudem encontrar sua maneira a um lifestyle mais vibrant e mais agradável.  Agradecimentos para a leitura!

Ligações:

Página da ligação do Parasite (esta a tem toda!)

Universidade da guia do Pictorial do Parasite de Iowa

Página da informação do Parasite da universidade de estado de Ohio

Cursos do instituto de Queensland no Parasitology

Home Page do ASP (sociedade americana dos Parasitologists)

Outras várias ligações

Laboratórios grandes das montanhas de Smokies - para um lugar que teste mais extensivamente do que o descanso